Não conviva com condições inadequadas de trabalho, busque uma solução!

Todos nós, todos os dias somos responsáveis pela melhora continua de nossa qualidade de vida no trabalho.

Para conseguirmos um bom ambiente de trabalho, é necessário adotarmos ações que permitam a antecipação aos riscos das nossas tarefas.

A antecipação aos riscos, não é nada complexa, basta enxergarmos uma melhor forma de fazer o nosso trabalho, identificando aqueles fatores que podem contribuir para um incidente, uma lesão ou uma contaminação ambiental.

Todo o trabalhador ou subcontratado deve comunicar as condições inseguras que identifique no seu local de trabalho. 

Quando a pessoa identificar qualquer anormalidade que possa gerar qualquer perda, deve procurar imediatamente solucionar e ou minimizar essa irregularidade, avisando seu superior imediato ou pessoal da segurança.

Lembre-se, nos somos os principais responsáveis pelo nosso ambiente de trabalho, por isso, procure melhorá-lo sempre."



[ Se esse artigo foi útil para você, comente e compartilhe. Isso faz com que outras pessoas  compreendam melhor o assunto e também expressem suas opinião. ]